Descrição da Vaga
Garantir o correto funcionamento da loja
Montar as escalas de trabalho por turnos.
Realizar processos de entrevistas, contratação e integração.
Orientar e organizar as atividades dos colaboradores dentro da loja (PDV, Estoque, Vendas, Caixas e Segurança)
Garantir o atendimento pontual e a segurança de áreas visadas para furtos.
Definir a disposição dos produtos na loja, potencializando as vendas, Gerenciando as metas e campanhas da loja, acompanhando o orçado X realizado diariamente.
Estimular o engajamento da equipe nas campanhas de vendas. sugerir ações de vendas visando tanto o crescimento da loja como de itens próximos de vencimentos
Conduzir as reuniões diárias, forncendo feedback, treinamento, e motivando a equipe, alinhada com os valores da empresa.
Programar as férias dos colaboradores, acompanhar e conferir ponto digital dos colaboradores.
Acompanhar o preço e as ações praticadas pela concorrência.
Analisar os motivos das devoluções (internas) e dar o encaminhamento adequado.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função;
Requisitos Desejáveis
Desejável estar cursando ou ter concluído ensino superior na área de Gestão de Pessoas
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 2.500,00
Benefícios
R$2.500,00 + 40% de cargo de confiança = R$3.500,00 + recebimento de premiação por atingimento de metas das cooperadas e da loja
R$250,00 Vale-Refeição
Seguro de vida
Vale-transporte
Kit maternidade (Mamãe Leo)
Day Off
GymPass
Parceria Educacional (IPOG e Anhanguera)
Convênio com a Leo cosméticos (após experiência)
Plano Odontológico integral UNIMED (após experiência)
Quebra de caixa para operador(a) de caixa
Local do Trabalho
Shopping Catuaí
Horário de Trabalho
Segunda a sábado 13h20 até 22h10; Domingos e feriados 14h00 até 22h00