Desenvolver e implementar campanhas de trade marketing, desde a conceção até à execução nos pontos de venda. Coordenar com as equipes de vendas para garantir que as ações promocionais atendam às expectativas de volume de vendas e posicionamento da marca. Monitorar o desempenho da equipe, garantindo que os objetivos de vendas e marketing sejam atingidos. Avaliar o impacto das ações de trade marketing através de relatórios e KPIs (Key Performance Indicators), propondo ajustes quando necessário para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). Fazer controle e gestão de engajamento de colaboradoras cooperadas da área de vendas; Fazer análises de mercado e da concorrência, identificando oportunidades e ameaças. Manter um relacionamento próximo com os distribuidores, retalhistas e outros parceiros comerciais. Negociar espaços e ações promocionais nos pontos de venda para maximizar a visibilidade e o impacto das campanhas. Supervisionar o estoque de materiais promocionais e o seu uso eficiente. Gerir o orçamento destinado às atividades de trade marketing, controlando os custos e garantindo a utilização eficiente dos recursos disponíveis.
Requisitos Indispensáveis
Formação em Marketing, Gestão, Publicidade ou áreas afins. Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente em cargos de supervisão. Capacidade analítica para interpretar dados de vendas e ajustar estratégias. Conhecimento em gestão de orçamento e controle financeiro de campanhas. Disponibilidade para viagens e visitas a pontos de venda.
Regime de Contratação
PJ
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Local do Trabalho
Rua Minas Gerais, 51
Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado sim sábado não das 9h00 às 13h00