Atendimento de chamados de Help Desk de primeiro e segundo nível; Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Criar, revisar e manter procedimentos técnicos e de atendimento; * implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes; infraestrutura e serviços de TI.
Requisitos Indispensáveis
Experiência na função; Formação em ciência da computação ou áreas relacionadas; Conhecimento em Redes, Windows e Pacote Office; Diferencial: Firewall, Linux, Windows Server, Virtualizações.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 3.365,97
Benefícios
Seguro de vida Vale-Refeição Vale-transporte Plano de saúde Unimed (após experiência) UNIMED Odonto (após experiência) Kit para gestantes (Mamãe Leo) Convênio com a Leo cosméticos (após experiência) Day Off Parceria Educacional (IPOG e Anhanguera)
Local do Trabalho
Londrina - Corporativo
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado sim sábado não das 9h00 às 13h00.