Atuar no apoio ao presidente e a diretoria, organizando agenda, correspondências, comunicados e outros documentos; Administrar agenda, horários de reuniões, viagens e compromissos; Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa; Auxiliar na organização de atividades vindas da presidencia e diretoria; Realizar solicitação de coffees. E demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos Indispensáveis
Experiência na área; Habilidades de organização; Perfil simpático e paciente; Boa comunicação; Disponibilidade de segunda a sábado;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 2.600,00
Benefícios
Seguro de vida Vale-refeição R$250,00 Vale-transporte GymPass Day off no aniversário Kit gestante (mamãe Leo) Convênio com instituições de ensino e idiomas Plano de saúde (após experiência) Plano odontológico Unimed (após experiência) Convênio com as lojas Leo cosméticos (após a experiência)
Local do Trabalho
Rua Minas Gerais, 51
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado sim sábado não das 9h00 às 13h00.