Analista de TI

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Atendimento de chamados de Help Desk de primeiro e segundo nível;
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
Criar, revisar e manter procedimentos técnicos e de atendimento;
* implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes;
infraestrutura e serviços de TI.

Requisitos Indispensáveis

Experiência na função;
Formação em ciência da computação ou áreas relacionadas;
Conhecimento em Redes, Windows e Pacote Office;
Diferencial: Firewall, Linux, Windows Server, Virtualizações.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Salário

R$ 3.365,97

Benefícios

Seguro de vida
Vale-Refeição
Vale-transporte
Plano de saúde Unimed (após experiência)
UNIMED Odonto (após experiência)
Kit para gestantes (Mamãe Leo)
Convênio com a Leo cosméticos (após experiência)
Day Off
Parceria Educacional (IPOG e Anhanguera)

Local do Trabalho

Londrina - Corporativo

Horário de Trabalho

De segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado sim sábado não das 9h00 às 13h00.
{{description}}
{{description}}